Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/10/2014 09h58

Meu palpite - Dedé se recupera com o gol

Compartilhe

A vitória por 1 x 0 do Cruzeiro sobre o Vitória no Barradão, no domingo, com gol de Dedé, foi importante para que a equipe recupere a confiança em busca do tetra.

Dedé, que nas últimas partidas vinha sendo o destaque negativo, com falhas nas partidas, principalmente contra o Flamengo e ABC pela Copa do Brasil, marcou o gol da Vitória que foi importante para voltar a ter a confiança da Torcida.

A vitória também mostrou que o Everton Ribeiro fez muita falta nos jogos que ficou fora para servir a Seleção Brasileira comandada por Dunga.

Possivelmente amanhã contra o Palmeiras o Cruzeiro poderá ter a volta do Ricardo Goulart, jogo que é muito importante e a torcida Celeste terá que lotar o Mineirão em busca de mais três pontos.

Faltando 9 rodadas para terminar o campeonato brasileiro, o Cruzeiro enfrenta em casa, Palmeiras, Botafogo, Criciúma , Goiás e Fluminense na última rodada.

Fora de casa o Cruzeiro terá Figueirense, Santos, Grêmio e Chapecoense, serão cinco em casa e quatro fora.

Fazendo uma simulação, o Cruzeiro precisa apenas vencer seus jogos em casa, buscar pelo menos dois pontos fora para conquistar o Titulo.

Pela copa do Brasil, na quarta-feira, 29, o Cruzeiro fará contra o Santos a partida de ida da semi-final jogando no Mineirão e no dia 5 em São Paulo a partida de volta.

Passando o Cruzeiro poderá fazer a final inédita contra o Atlético, caso esse passe pelo Flamengo. Vamos aguardar.

Rápidas

Na foto hoje destacamos o primeiro aniversário da lindíssima Ana Beatriz, filha de Priscila e Tiago Mota. Ela soprou velinha acompanhada dos avós corujões, Belinha e Raimundo do Ulete Mota e Cidinha e Geraldo. A comemoração aconteceu sábado, 18, na casa de Raimundo e Belinha. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus