Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

24/01/2024 07h11

Voleibol ArgosSada de João Monlevade é destaque no Torneio de Verão

Voleibol ArgosSada de João Monlevade é destaque no Torneio de Verão

Compartilhe

A equipe juvenil de voleibol ArgosSada de João Monlevade participou do Torneio de Verão, realizado no último fim de semana na cidade de Ponte Nova.

O time, que recebe o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e realiza seus treinamentos no Ginásio Municipal Li Guerra, ficou em 5º lugar na competição. Na ocasião, ArgosSada João Monlevade também realizou uma partida amistosa contra a equipe Sub-17 do Inter Vôlei, da cidade de Raul Soares e venceu o jogo por 2 sets a 0.

O intercâmbio aconteceu durante uma pausa das competições oficiais e, segundo o treinador Marcelo Mourah, o nível apresentado pelos atletas surpreendeu a todos. "Nossos guerreiros foram destaques na competição pela pouca idade e por apresentar um voleibol de elevado índice técnicoque foi admirado por todos os participantes. Destaco as atuações do levantador Rafael Silva e do atacante Mateus Almeida", afirmou Marcelo.

 

Projeto renovado

 

Os atletas participantes do voleibol ArgosSada comemoraram a recente renovação do projeto, realizado pela parceria entre a Fundação ArcelorMittalSada Cruzeiro, Associação Argos e Prefeitura de João Monlevade, através dSecretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 
 
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus