Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/10/2014 09h39

Meu Palpite - Titulo ameaçado com queda de rendimento

Compartilhe

Nas três últimas partidas foram oitos pontos perdidos, um empate e duas derrotas, os perseguidores começam a encostar.

Com as ausências de Everton Ribeiro na seleção e Ricardo Goulart contundido, o Cruzeiro não se encontrou, muitas falhas no meio e na defesa, principalmente com Henrique, Manoel, Dedé e até o Fábio.

Vários amigos Cacarejante sempre dizendo, Cruzeiro é campeão Brasileiro, eu sempre dizia falta muitos jogos, o Cruzeiro ainda não oscilou, e infelizmente nos dois últimos, com Corinthians e Flamengo no domingo, muitas falhas, foi o pior jogo que a equipe realizou este ano.

No domingo estávamos no Real e conversando com colegas da imprensa, Mauricio Reis e Geraldo Guerra, eu dizia que só o Cruzeiro poderia perder este campeonato, se jogar daqui pra frente como jogou domingo contra o Flamengo.

Na quarta-feira o Cruzeiro vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o ABC, que é uma boa equipe, se jogar da forma que jogou os últimos jogos, corre risco de ser eliminado da Copa do Brasil.

No próximo domingo volta a jogar no Barradão contra o Vitória, deverá ter a volta do Everton Ribeiro, não pode perder mais pontos, pois o Internacional, São Paulo e até o Atlético estão se aproximando.

Rápidas

*Destacar a equipe de Basquete feminino de Monlevade que conquistou o 3º lugar nos Jogos de Minas Realizado em Passos, encerrado domingo em Varginha, equipe monlevadense, comandada por Mauro Drumond, mais uma vez honrando nossa cidade.

*Novamente a corredora monlevadense  Simone de Oliveira Bastos, representando a Academia Quality Sportes, conquistou o 3º lugar geral na corrida Corra Pra Nigth, realizado no sábado, 4, na Pampulha em BH, Simone é filha de Eduardo Bastos e Rita de Cássia, Advogada casada com Marcelo Magno, gerente da Embrater Automóveis.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus