Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

10/03/2014 10h57

Liderança confirmada, agora falta a Libertadores

Compartilhe
Com a vitória sábado debaixo de muita chuva, o Cruzeiro com uma equipe desfalcada de alguns titulares venceu a boa equipe do Tupi de Juiz de Fora por 2 x 1, com gols de Marcelo Moreno e Dedé.
Com esta vitória o Cruzeiro garantiu o 1º lugar da fase classificatória e já garante o 1º lugar com uma rodada de antecedência.
Esperamos que este ano seja diferente do ano passado onde foi derrotado pelos Cacarejante por 3 x 0, na partida de ida e não conseguiu reverter na partida de volta, vencendo por 2 x 1.
Bom lembrar que no ano passado a equipe celeste ainda estava sendo montada, vindo brilhar no Brasileirão conquistando o TRI campeonato com antecedência.
Este ano o Cruzeiro manteve a mesma equipe e ainda reforçou o plantel com ótimas contratações, mantendo craques com Everton Ribeiro, Nilton e Ricardo Goulart.
Pelo menos até a janela do meio do ano estes jogadores estarão com o Cruzeiro na esperança de nova conquista da Tríplice Coroa.
O Cruzeiro volta a jogar hoje, 11, no Uruguai, contra o Defensor Sporting do Uruguai pela Libertadores e terá a força máxima em campo, o jogo será as 19h no Estádio Luis Franzini.
 
Outras
Acontece nesta terça e quarta -feira, 11 e 12 de março mais uma eleição da diretoria do Sindicato do Trabalhadores Metalúrgico de João Monlevade.
Com o tema Presença, União e Luta, apenas uma chapa, encabeçada pelo Otacílio das Neves Coelho, 50 anos, funcionário da ArcelorMittal desde 1984, (época da Companhia Siderúrgica Belgo Mineira), Vice presidente Marcelo de Oliveira Carvalho, Marco Antônio Silva,Secretario Geral, José Quirino dos Santos, Secretário de Administração e Finanças, Joselito Marques, Secretario Social e Saúde, Wilson Carlos Dias, Secretário de Divulgação, Imprensa,  Juscelino Moura Gomes, Secretario de Formação. 
A eleição ocorrerá na  sede do Sindicado e em outros pontos de bairros de Monlevade e também com urnas itinerantes, também haverá urnas em São Domingos do Prata, Nova Era e Rio Piracicaba.
 
Foto
Na foto hoje o Sr. José de Oliveira Mota, 94 anos, sua esposa dona Célia e os netos Pedro e Jaqueline, na Esplanada do Mineirão, quando estiveram presentes na goleada do Cruzeiro contra a LAU do Chile por 5 x 1.
Outras fotos no bomdiaonline.
Saudações Cruzeirenses- Lucio Flavio de Magalhães
lucioflavioesportes@ig.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus