Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/03/2018 06h57

Hospital Margarida recebe R$350 mil para custeio

Recurso é indicação do deputado federal Franklin Sousa

Compartilhe

O Hospital Margarida vai receber, nos próximos dias, R$350 mil pagos pelo Governo Federal, a partir de uma indicação do deputado federal Franklin Roberto de Lima Souza (PP). Segundo a diretoria da casa de saúde, o recurso foi anunciado no fim do ano passado e foi depositado na conta da Prefeitura. Após os trâmites necessários, deverá ser pago nesta semana. “É preciso agradecer ao empenho do deputado que visitou a casa de saúde e viu a nossa realidade. Também, preciso destacar aqui e agradecer ao vereador Fábio da Silva (PP), por nos apresentar ao deputado e intervir junto a ele, para melhorias no Hospital”, disse o provedor José Roberto.

Segundo o provedor, o recurso será usado no custeio do Hospital Margarida. “Estamos gratos porque além desse, há previsão de liberação de mais recursos, frutos de outras indicações parlamentares e, desde já, manifestamos nossos agradecimentos ao compromisso dos deputados com o Hospital Margarida.”, disse o provedor.

Para José Roberto, o Hospital Margarida não pode ser tratado como um espaço de política partidária. Ele frisa que qualquer recurso, de qualquer partido, é bem-vindo, porque será aplicado na saúde da população, usuária do serviços do Hospital Margarida.

 Créditos:Elisa Oliveira / Acom / Hospital Margarida

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus