Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

06/03/2017 15h55

Meu Palpite - Mais uma Libertadores

Compartilhe

O Galo fez o dever de casa. Sofreu com retranca e a marcação adversária e sofreu pra garantir os três pontos que o mantiveram na liderança do Campeonato Mineiro. A vitória, por 2 a 1, sobre o Villa Nova foi na base da raça e no embalo da Massa. Típica do mais querido de Minas.

A mudança tática que o técnico se viu obrigado a fazer ainda no primeiro tempo foi fundamental para que o time melhorasse seu rendimento. A defesa cometendo erros de marcação e de saída de bola e o meio-campo aberto. O jovem volante Yago se perdeu completamente. E a entrada de Cazares deu vida ao meio-campo, apesar do equatoriano ainda não ser o Camisa 10 ideal.

Mesmo com a melhora, as falhas continuaram e surgiu o gol do Leão. Mas o empate veio rapidamente. A equipe de Nova Lima esteve bem taticamente e suportou enquanto teve preparo físico. E contou com o apoio da falta de criatividade alvinegra.

Quase no final, em uma bela jogada, Otero virou o placar e deixou a torcida eufórica. Esse apoio integral das arquibancadas foi essencial para o triunfo, que garantiu o topo da tabela.

Amanhã, o Atlético inicia mais uma participação na Libertadores enfrentando o Godoy Cruz, às 19h30, em Mendonza. Os titulares, acrescidos do volante Rafael Carioca, serão os mesmos do último fim de semana. Oportunidade de conquistar o sonhado Bi. Caravanas deixaram Belo Horizonte ontem e hoje rumo à Argentina. A nação acredita! 

 

Saudações Atleticanas

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Rápidas:

·Hoje, o abraço deste colunista vai para os integrantes da banda Aga Plus, de Monlevade. Excelentes profissionais. Parabéns ao Alex Godoi e demais membros pelo belíssimo trabalho em toda Minas Gerais. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus