Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/04/2016 08h43

Secretário de Serviços Urbanos diz que cobertura feita por supermercado é irregular

Compartilhe

 O secretário municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Djalma Bastos (PSD) e com o vereador Belmar Diniz (PT), para explicar a situação da cobertura de um estacionamento de um estabelecimento comercial, localizado no bairro Cruzeiro Celeste. O encontro foi em atendimento ao vereador petista.

Segundo Rivaldo de Brito, a cobertura instalada na área, que pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), não teve autorização do órgão e portanto não está dentro da legalidade. “Importante informar ainda que antes mesmo do assunto vir à tona na Câmara Municipal, havia denúncia junto ao Dnit contra os proprietários do comércio, denúncia esta que foi o que motivou a Prefeitura a investigar a situação”, explicou Rivaldo.

Belmar Diniz se posicionou diante da situação. Isto porque ele citou o assunto durante reunião ordinária e muitas pessoas interpretaram que ele era contra a benfeitoria. “Tudo que beneficie a população sou favorável, desde que esteja dentro da legalidade. Não sou contrário ao comércio e nem aos usuários, mas é preciso se atentar a esta questão. Reforço ainda que a denúncia que está motivando interpretações erradas sobre a minha pessoa já constava no Dnit, não partiu de mim”, reforçou Belmar. Rivaldo concordou com o vereador e se prontificou a acompanhar a situação de perto. “Não é objetivo da Administração Municipal prejudicar ninguém, mas sim se ater à questão legal”, destacou Rivaldo.

Crédito: Cíntia Araújo/ Acom CMJM

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus