Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/12/2015 15h50

Fiscalização do serviço de mototaxista é discutida na Câmara

Compartilhe

O presidente da Câmara de João Monlevade , Djalma Bastos(PSD), recebeu em seu gabinete no último dia 29, o chefe do Setor de Trânsito e Transporte de João Monlervade(Settran), Jorge Lial, o subcomandante da 17º Cia de Polícia Militar Independente, capitão Conrado, e ainda, mototaxistas que atuam no município.

O objetivo do encontro foi atender a uma solicitação dos mototaxistas, que diz respeito á fiacalização do serviço na cidade.

Conforme esclarecido por eles, há uma lei municipal que regulariza o serviço em João Monlevade. Está previsto nesta lei algumas obrigações a serem cumpridas pelos trabalhadores. No entanto, há pessoas que não possuem a placa vermelha e nção são credenciadas para este tipo de trabalho, mas que ainda assim atuam como mototaxistas.

Portanto, os presentes solicitaram ao chefe do Settran que tenha mais rigor para fazer cumprir a lei. Jorge Lial então listou algumas ações que, em comum acordo com os mototaxistas presentes, serão desenvolvidas na cidade. A Polícia Militar esclareceu que auxiliará no que for possível.

Djalma Bastos colocou a Câmara á disposição para contribuir com a questão.

 Informações:Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus