18/02/2015 10h45
Um homem caiu de uma motocicleta após atropelar um policial militar, ao tentar furar uma blitz da Polícia Militar, que era realizada na Avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 22h40.
Segundo informações, o autor Luis Otávio da Silva, 20, morador do bairro São João conduzia a motocicleta Yamaha YBR placa PUR-3711 de João Monlevade, quando se deparou com uma operação Minas em Segurança (corredor de segurança), e foi dada ordem de parada ao condutor, que em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atropelou o cabo Luciano Braga, que se encontrava em pé na via.
Após atropelar o policial o condutor seguiu alguns metros adiante e veio a chocar-se contra uma placa de sinalização, caindo ao solo juntamente com passageiro da motocicleta, um menor de 15 anos de idade, também morador do bairro São João. Braga sofreu escoriações pelo braço, contusão no tórax, mão direita e joelho esquerdo, sendo socorrido ao Hospital Margarida.
O autor Luiz Otávio foi socorrido ao Hospital Margarida pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), bem como o passageiro da motocicleta, tendo este sido medicado e liberado, e Luiz Otávio ficado internado em observação médica devido a fraturas no rosto, quebrado a "cara" literalmente.
Luis Otávio recebeu voz de prisão em flagrante, no entanto permaneceu internado na unidade de saúde. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran na cidade.
Com Informações de Bell Silva / foto ilustrativa
Leia também
08h28
Violência contra a mulher é tema de campanha da Prefeitura de Monlevade
14h26
Prefeitura de João Monlevade realiza Semana Nacional do Trânsito até quarta-feira
15h53
Semana Nacional do Trânsito começa com panfletagem em Carneirinhos
09h08
Grupo de monlevadenses vai a Aparecida do Norte de bicicleta
08h45
Duplicação da BR 381 prevê pedágios em João Monlevade, Itabira e São Domingos do Prata