Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/10/2014 09h37

Meu Palpite - No peito e na raça

Compartilhe

O Galo não somente venceu o São Paulo como também retornou ao G-4. Três importantes que devolveram a confiança à equipe e a recolocaram na disputa pelo título ou, pelos menos, por uma vaga na próxima Libertadores.

A equipe teve sua atuação reconhecida pela Massa, que, mesmo com o forte calor, compareceu em grande número e deu show na arquibancada. Apoio fundamental, que só esbarrou na péssima atuação de André, vaiado e mais uma vez questionado.

Levir Culpi sofre com as contusões, suspensões e convocações. Aliás, com relação às últimas, a CBF deveria rever seus critérios, pois tira os atletas dos clubes em partidas que podem definir o rumo da competição.

Amanhã, a partir das 22 horas, no Mineirão, o Glorioso vai decidir se continua ou não na Copa do Brasil, enfrentando o Corinthians e precisando vencer por três gols de diferença. Missão dura, mas que a torcida acredita. Casa cheia. Leo Silva deve continuar de fora e Douglas Santos e Tardelli podem retornar, dependendo das condições físicas.  

Lamentável a situação dos atacantes Guilherme e Jô. O primeiro vive contundido e foram raras as vezes em que produziu em campo. O segundo não vem bem neste ano e não marca há seis meses. Seu agravante foi o flagrante de um jornal carioca quando ele estava em um boate num dia em que deveria estar concentrado. São muito bem pagos. Até semana que vem! 

Saudações Atleticanas

Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus