Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

10/03/2014 10h57

É preciso melhorar

Compartilhe
A Massa anda desconfiada com o mais querido de Minas neste 2014. A equipe ainda emplacou e tem vencido sem convencer. Independente dos triunfos, o estilo implantado por Paulo Autuori desagrada à maioria e menospreza, de certa forma, o próprio Alvinegro.
Jogar com três volantes contra um adversário que luta para não cair faz a maior torcida de Minas sentir saudades de outros comandantes. Um futebol mediano, mesmo com atletas considerados reservas ou alternativos como queiram. 
A vitória, por 1 a 0, sobre o Guarani, em Divinópolis, no último domingo, aconteceu graças ao empenho de jovens promessas como o lateral Alex e o atacante Marion. Precisam ser lapidados e não são salvadores da pátria, mas se empenharam e correram mais que alguns colegas que recebem, certamente, várias vezes mais. 
A diretoria tenta reforçar o grupo. Nomes são especulados, porém nada confirmado. O certo é que há peças no plantel, como Leandro Donizete, que não pode ficar de fora do time titular. E, mais ainda, é mudar a postura imposta por um treinador que começou sua trajetória no Glorioso questionando os torcedores. 
Batalha difícil para o Galo, amanhã, às 22 horas, contra o Nacional, no Paraguai, pela Libertadores. Delegação embarcou ontem e ficará hospedada em Foz do Iguaçu, onde fará um treino hoje. O horário de ida para Ciudad del Este, local do jogo, não havia sido definido. Até semana que vem!
 
Rápidas:
" Nosso abraço de hoje vai para o ex-diretor do INSS, em Monlevade, Paulo Reis, que, na foto abaixo, aparece ao lado de seu filho, Pedro Augusto. É o amor pelo Galo de geração em geração! 
 
Saudações Atleticanas / Gugu
carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus