Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/11/2013 12h15

Aniversário Solidário

Amanda Alves é uma das atrações no ?Costelão do Dindão?

Compartilhe

Com participação ativa nas questões sociais da cidade, o fenômeno musical da atualidade na região – Amanda Alves, estará também participando do Aniversário Solidário – Costelão do Dindão e doando a sua voz e seus acordes para delírio dos convidados.

Diante sua participação o Bom Dia promoveu uma breve entrevista com a cantora.

Bom Dia- Como está o trabalho de Amanda Alves na região do Médio Piracicaba?

Amanda -Graças a Deus e ao público que nos acompanha, alcançamos um patamar,

em menos de um ano, que nem nós mesmos acreditávamos alcançar. Hoje tenho uma equipe maravilhosa, excelentes músicos que me acompanham nessa trajetória, além da nossa produção. O projeto Amanda Alves vem crescendo a cada dia.  É muito legal sair na rua e o povo já me conhecer. Sempre acontece de eu estar em alguma festa na região e as pessoas me reconhecerem e pedirem pra tirar foto (risos).

É mágico isso! O carinho do povo é o que mais me motiva a crescer!

 

Bom Dia- Amanda, você ficará responsável pelo momento sertanejo do evento

“Costelão do Dindão”. O que o público pode esperar do show?

Amanda -Podem esperar um momento muito alto astral. Gosto de levar alegria, ver as pessoas dançarem ao nosso som. Claro que não podem faltar os momentos românticos e o sertanejo raiz também! E os improvisos que sempre rolam né? Pois a voz do povo, é a voz de Deus! (risos)

 

Bom Dia -Ainda sobre o evento Costelão, o que você acha da combinação da

tradicionalíssima “Costela Gaúcha de Fogo de Chão”, solidariedade,

cachaça da boa e viola encantada?

Amanda -Uma combinação perfeita! Achei muito legal o evento trazer a Costela Gaúcha para João Monlevade! É diferente! E quando misturado com cachaça da boa e viola encantada é show de bola! Tudo isso em prol da solidariedade, é melhor ainda!

 

Bom Dia -O que você acha da idéia de misturar aniversário e solidariedade?

 

Amanda -Acho uma mistura fantástica! Aniversário é a celebração da vida, de mais um ano que Deus nos deu para fazer coisas boas aqui na terra. Tudo que é feito de coração, é bem-vindo! Inclusive, um dos nossos projetos para 2014 é a criação de uma ONG que se chamará "Amor & Música" onde levaremos música, e consequentemente, amor, para as instituiçoes carentes, asilos, hospitais, etc.

Às vezes, um pouco de nós, é muito pra outras pessoas! E fazer um bem para os nossos irmãos não tem preço!

Quero parabenizar ao Dindão e toda a organização do evento "Costelão do Dindão" pelo projeto maravilhoso que visa alegria e ajudar ao próximo, e agradecer pelo convite de estar presente em um dia tão especial.

 

O evento

O “Costelão do Dindão” terá, além de Amanda Alves, ainda as seguintes atrações: Rômulo Ras & Grupo Afilhados do Sereno; Banda Desarm e Whisky & Blues Power Trio.

O evento acontece nesse sábado, a partir das 15 horas no Sítio Bouganville quando serão assadas 15 costelas inteiras em fogo no chão, conforme tradição gaúcha.

Os convites podem ser adquiridos na Sophia Calçados.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus