09/08/2021 13h36
Nova música do BONAPPART fala sobre a inutilidade da pressa, pois existe o tempo do homem e o tempo do sagrado, da história e por isso... pra que tanta correria? Esperar sem pressa é ajustar nosso tempo ao fuso de Deus. É cada um fazer a sua parte, mas tendo um tempo pra tomar um sorvete, admirar um fim de tarde, pra beijar e abraçar a pessoa amada, pra ensinar a filha pequena a andar de bicicleta.
O BONAPPART lançou durante a pandemia dois singles que expressam bem o clima emocional que vivenciamos.
O primeiro Single foi ... TUDO VAI PASSAR...que já falava de esperança...um alento para uma fase psicologicamente difícil. No momento do lançamento do single, havia a sensação de que já ia passar. Mas...as coisas não se resolveram tão rápido como se previa.
Tudo vai passar, basta esperar sem pressa...O segundo single é BASTA ESPERAR SEM PRESSA. A COVID está nos ensinando, na marra, que não adianta corrermos, que precisamos aprender a ESPERAR SEM PRESSA, sem que isso represente passividade.Que tanto sacrifício, tanta dor, tantas vidas que se foram, toda essa contenção de abraços e afetos, esse confinamento,essa ansiedade, essa santa indignação, resiliência, fé e esperança, nos façam melhores, mais humanos, mais prósperos e solidários.
O novo single do Bonappart, "Basta Esperar Sem Pressa", está disponível em todas as Plataformas Digitais.