Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/04/2024 08h18

Presidente Fernando Linhares se reúne com representantes do SEST SENAT em busca de mais convênios para os servidores

Presidente Fernando Linhares se reúne com representantes do SEST SENAT em busca de mais convênios para os servidores

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares (PODEMOS), se reuniu com os representantes do SEST SENAT, em busca de mais parcerias e convênios em prol dos servidores da Casa.

Estiveram presentes a Gerente Mariângela Melgaço de Oliveira, a coordenadora Elisangela Fernandes Lopes e o técnico de promoção social Rafael Andrade de Freitas. Também participaram da reunião o procurador jurídico da Casa, Silvan Pelágio, a diretora Jéssica Ivens e a chefe de recursos Humanos Ana Paula Cota Moreira.

Na oportunidade eles explicaram sobre o funcionamento do convênio entre o órgão e a Casa Legislativa e os benefícios para os servidores. Entre os serviços oferecidos pelos SEST SENAT estão os atendimentos em odontologia, psicologia, fisioterapia, nutrição, cursos profissionalizantes, entre outros.

Fernando informou que jurídico da Casa vai estudar a proposta para que o mais breve o convênio possa ser assinado. Ele avaliou como positiva a parceria. "A assinatura de mais este convênio representa a continuidade da nossa gestão em promover a valorização dos servidores e consequentemente dos seus dependentes."

 


Flávio Lial
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus