Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

08/04/2024 21h18

JEMG e Campeonato Mineiro Júnior de Handebol movimentam esportes em João Monlevade

JEMG e Campeonato Mineiro Júnior de Handebol movimentam esportes em João Monlevade

Compartilhe

Dois eventos esportivos movimentaram a semana na cidade. O município recebeu partidas seletivas dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2024 e do Campeonato Mineiro Júnior de Handebol Masculino e Feminino. Os eventos foram realizados no Ginásio Li Guerra, no bairro República, e reuniram atletas de várias escolas do município e equipes de handebol de outras cidades.

O JEMG 2024 teve início na segunda-feira (1º) e seguiu até quarta-feira (3). Durante a etapa seletiva, as escolas locais competiram em diversas modalidades. Os vencedores foram: no basquetebol masculino módulo II e vôlei feminino 2, os estudantes da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga; no futsal feminino módulo I, as alunas do Cesp; no futsal masculino módulo I e vôlei feminino 1, os estudantes do colégio Kennedy; no futsal masculino módulo II, o time da Escola Estadual Alberto Pereira Lima; no handebol feminino módulo II e módulo II, as alunas da Escola Estadual Manoel Loureiro; no handebol masculino módulo I, a equipe do Centro Educacional de João Monlevade (CEJM); no handebol masculino módulo II, o time do Cerp e no vôlei masculino 2, os estudantes da Escola Estadual Dr. Geraldo Parreiras.

Os classificados vão representar o município na etapa microrregional, que será disputada em João Monlevade de 6 a 12 de maio.

Já pelas finais do Campeonato Mineiro Júnior de Handebol, que se iniciaram na quinta-feira (4) e encerraram no domingo (7), ficaram com o título masculino a Associação Bravos Esportes
e no feminino a ABESC, os dois times representantes de Belo Horizonte.

 
Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus