Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/03/2024 16h42

Sicredi Liberdade inaugura mais duas agências em Minas Gerais nesta semana

Sicredi Liberdade inaugura mais duas agências em Minas Gerais nesta semana

Compartilhe
Na quinta-feira, dia 21, a Sicredi Liberdade, que há mais de um ano expandiu para Minas Gerais, vai inaugurar mais duas agências na sua região de atuação no estado mineiro. As cidades que vão receber as agências da Sicredi são Santa Bárbara e Barão de Cocais, que já têm equipes trabalhando desde meados de 2023 em escritórios de negócios. 
 
Os eventos de inauguração acontecem no mesmo dia, em horários diferentes. Em Santa Bárbara será pela manhã, às 11h, e em Barão de Cocais, à noite, às 19h. 
 
Estas duas novas agências se somam a outras três já inauguradas na região, que ficam em Itabira, João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo. 
 
A Sicredi Liberdade, que nasceu no Rio Grande do Sul, onde atua há 42 anos, expandiu para a região do Vale do Aço e Médio Piracicaba em Minas Gerais em junho de 2022, quando, também, inaugurou as agências de Itabira e João Monlevade, e, em 2023, foi a vez de São Gonçalo do Rio Abaixo ganhar sua própria agência da Sicredi. 
 
Além desses municípios, a cooperativa também já está atuando em Conceição do Mato Dentro, num escritório de negócios, localizado na Associação Comercial e Industrial da cidade, que fica na Avenida JK, 96, sala 03.
 
Saiba onde ficam localizadas as novas agências
 
Santa Bárbara/MG – Av. Castelo Branco, 163 A, centro.
Barão de Cocais/MG – Av. Wilson Alvarenga, 1061, bairro Viúva.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus