Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/02/2024 16h09

PJ Minas 2024 em SGRA: Inscrições abertas até 04/03

PJ Minas 2024 em SGRA: Inscrições abertas até 04/03

Compartilhe

Oportunidade única para os alunos da cidade! A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo abriu as inscrições para o Parlamento Jovem Minas 2024. O programa proporciona aos alunos do Ensino Médio, da Rede Pública, uma experiência educativa em política e cidadania.

O tema de 2024 é "Melhorias no Ensino Escolar", assunto escolhido pelos participantes do ano passado. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na Escola do Legislativo, até o dia 04/03. O programa é direcionado aos estudantes do Ensino Médio matriculados no município. As inscrições são gratuitas.

Formando jovens líderes e cidadãos para o Futuro

O Parlamento Jovem busca estimular o interesse dos jovens pela política, apresenta instrumentos de cidadania, além de apresentar o funcionamento do Legislativo. Com encontros semanais e debates sobre o tema, os estudantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de liderança e compreender o papel fundamental da cidadania ativa.

Sob coordenação da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues, a Câmara Municipal reforça seu compromisso com a formação cidadã da juventude São-Gonçalense. O PJ Minas é um realização da ALMG e PUC Minas em parceria com as Câmara do estado.

--


Assessoria de Comunicação 

Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus