Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/02/2024 12h03

Prefeitura de João Monlevade asfalta quatro ruas no bairro Santa Cecília

Pavimentação é demanda antiga da população local

Compartilhe

A pavimentação das vias é uma demanda antiga dos moradores, que pedem a melhoria há várias décadas. Morador do bairro há 30 anos, Afrânio Roberto da Silva comemorou a obra. "Chegou o grande dia. Estou satisfeito não só pelo que está sendo feito aqui, mas pela maioria dos bairros. A gente já está andando tranquilo. Hoje em dia, aqui por dentro você já sai lá na BR-381, no asfalto. Bom demais", destacou.

O prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), falaram da importância da pavimentação. "Essa é uma importante obra de urbanização para a população do Santa Cecília, e que vem sendo solicitada há anos. Uma importante marca que eu e o Fabrício queremos deixar é de que a nossa administração cuida de toda a cidade com o mesmo zelo e cuidado independente do bairro", afirmou o prefeito.

Fabrício Lopes endossou as palavras de Dr. Laércio Ribeiro. "O nosso objetivo é dar o mesmo tratamento a todos os bairros e a toda a população. Temos feito uma administração transparente, com muito diálogo, aberta a todos, como João Monlevade merece", afirmou.

A Secretaria de Obras também pavimentou outras duas ruas na região central da cidade. Foram asfaltadas as ruas Dionísio no bairro Lucília e a rua Esmeraldas em Carneirinhos.

Calçamento

Além da pavimentação também continuam as obras de calçamento em diversos locais do município. No bairro Cidade Nova, a Prefeitura dá continuidade ao calçamento da rua Rouxinol. Também foram realizados os calçamentos das vias de acesso ao Cemei Padre Henriques e ao canil.

 
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus