Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/02/2024 11h38

João Monlevade é premiada pela Federação Mineira de Handebol

João Monlevade é premiada pela Federação Mineira de Handebol

Compartilhe

O município de João Monlevade foi premiado pela Federação Mineira de Handebol no último sábado (3), em Belo Horizonte. O evento de premiação Melhores do Ano, promovido pela entidade, foi realizado no Teatro Monte Calvário, na capital mineira e João Monlevade foi homenageada por ser uma das cidades do Estado de Minas Gerais que mais realizou etapas do Campeonato Mineiroe de demais eventos esportivos da Federação Mineira de Handebol.

A premiação foi recebida pelo treinador da equipe de handebol masculino do município, Rodrigo Motta, que representou a cidade na ocasião."A premiação foi muito importante por coroar todo o ano de 2023 no cenário do handebol mineiro. A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e juntamente à Federação Mineira de Handebol, vem fazendo um trabalho conjunto e isso só traz benefícios para o desenvolvimento do nosso trabalho. Agradecemos o apoio e vamos juntos fazer com que 2024 sejaainda melhor”, afirmou Rodrigo.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer de João Monlevade, Samir Gomes, a premiação foi de grande relevância, pois 2023 foi um ano de superações e de grandes realizações na modalidade. “Foi um ano que realmente mostramos a importância do handebol para a cidade e valorizamos o projeto social de formação de atletas, incentivando a participação em eventos. Agradeço ao Rodrigo Motta e ao Paulo Otávio Santos pelo empenho como voluntários nos projetos. Foi muito gratificante ver que temos pessoas empenhadas em manter nosso esporte ativo e em alto nível. Foi realmente muito bom para a cidade”, destacou Samir.

 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus