Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/12/2023 19h21

João Monlevade participa de Seminário sobre Agricultura Familiar em Valadares

Evento contou com a participação do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira

Compartilhe

João Monlevade esteve representada no Seminário Agricultura Familiar & Transformação Social para o Desenvolvimento do Campo, realizado na última sexta-feira (15), em Governador Valadares, pelo Fórum Permanente Desenvolver o Vale do Rio Doce.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de João Monlevade, Geraldo Giovani Silva, esteve presente ao evento, que contou com a participação do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira e do secretário nacional de Assistência Social, André Quintão.

Realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Governador Valadares, o seminário também contou com o apoio do Governo Federal e do deputado federal Leonardo Monteiro (PT).

Segundo Giovani Silva, a participação de João Monlevade no Seminário foi de grande relevância, pela riqueza e abrangência do tema abordado. "O evento foi de vital importância, uma vez que se dedicou ao tema da segurança alimentar, extremamente relevante para toda a região Vale do Rio Doce, tanto para as cidades produtoras de alimentos quanto para as consumidoras. João Monlevade tem uma grande importância por se tratar de uma das cidades mais populosas da região, além de se destacar como centro consumidor", afirmou o chefe de Gabinete.

 

 

 
 
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus