Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

19/12/2023 22h07

Câmara de SGRA homenageia professoras e alunos no Mérito Escolar 2023

Câmara de SGRA homenageia professoras e alunos no Mérito Escolar 2023

Compartilhe

A comunidade escolar se reuniu nessa segunda-feira (18) para o Mérito Escolar 2023, em uma noite de celebrações e homenagens. A premiação da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, reconhece os alunos que tiveram bom desempenho na rede pública e homenageia professoras pela sua dedicação.

As unidades escolares, anualmente, apontam os três estudantes que receberão as medalhas, que levam os nomes de educadores da cidade. As professoras homenageadas foram indicadas por uma comissão especial composta pelo secretário da Mesa Diretora Marlon Túlio Pessoa (PL) e os vereadores Cássio Rodrigues (PTB) e Fábio Sassá (PSB). Este ano, Mary Fonseca deu nome à medalha de Ouro, Rose Mary de Freitas foi a de Prata e Cleonice da Costa, a de Bronze.

“A Educação é um dos pilares para construir uma São Gonçalo melhor, com qualidade de vida e bem desenvolvida. Essa é a porta para termos cidadãos plenos e bem formados”, afirmou o Presidente da Casa, Diego Ribeiro (PDT). “São muitos exemplos de Educadores da cidade que todo dia mudam a vida de alunos e formam cidadãos. Agradeço todos que fazem a educação de São Gonçalo ser referência”, frisou o Presidente da comissão especial, vereador Marlon.

“O conhecimento faz a diferença e todos aqui são construtores de uma sociedade melhor, através da educação”, ressaltou Sassá, membro da Comissão. “Esse alunos estão aqui pois os professores contribuíram de alguma forma para o processo de formação”, disse o vereador Cássio Rodrigues, que também indicou as homenageadas.

 “Esse é um evento que me enche de orgulho, pois sou pai e sei da importância da educação para a vida das nossas crianças”, disse o vereador Gladston de Castro (PDT). “Obrigado às professoras por tanto empenho com os alunos do nosso município. Aos alunos, que o futuro seja promissor em toda sua jornada”, comentou o vereador Kito Bicalho (PSDB).

--


Assessoria de Comunicação 

Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus