Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/12/2023 20h44

Prefeitura de João Monlevade apoia projeto inédito dos Alcoólicos Anônimos

Prefeitura de João Monlevade apoia projeto inédito dos Alcoólicos Anônimos

Compartilhe

Na última quinta-feira (14), o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) recebeu em seu gabinete membros da diretoria executiva do Escritório de Serviços Locais dos Alcoólicos Anônimos do Médio Piracicaba (ESL AA-MEP) e do Comitê Trabalhando com os Outros (CTO).

O encontro teve como objetivo agradecer a Prefeitura pelo pioneirismo no Estado ao doar para as escolas públicas municipais livros didáticos que tratam sobre a 'drogradição'.

Na oportunidade, a presidente da Colônia Bom Samaritano, Marinete Freitas Nunes Rodrigues, representando o AA-MEP, entregou para Dr. Laércio o diploma "Prefeito Amigo do AA".

Em João Monlevade, a Secretaria de Educação vai distribuir 60 livros e promover debates, palestras e abordagens sobre o tema nas escolas públicas e na biblioteca municipal.

Dr. Laércio Ribeiro falou da importância do projeto. "Quando a gente discute um assunto tão importante como este, atinge não só os alunos como também os funcionários, professores e familiares. O alcoolismo é algo que está presente em todas as camadas sociais e, por isso, não vamos medir esforços para ajudarmos a entidade", destacou.

 Também estiveram presentes na reunião o assessor de Governo, Gentil Bicalho, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, a secretária municipal de Assistência Social, Marinete Morais, a secretária de Educação, Maria do Sagrado Coração Rodrigues, o procurador Jurídico, Hugo Lázaro Marques Martins e o assessor de Diretoria, José Gomes de Araújo Filho.

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus