Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/12/2023 20h30

Papai Noel e música marcam noite de encantamento

Noite Mágica na Praça do Povo

Compartilhe

No último sábado (16), a Praça do Povo se transformou em um cenário encantador com a abertura da Vila Encantada, proporcionando uma noite mágica para crianças e adultos. Antes da chegada do Papai Noel, o público foi entretido pelo show animado da Tia Leidy e sua turminha, que envolveu todos com muita dança e participação das crianças.

Com a entrada triunfal do Bom Velhinho em seu trenó, acompanhado de renas e duendes, a essência do espírito natalino tomou conta do ambiente. Personagens queridos, como Mario Bros e Sonic, também se juntaram à festa, tornando a noite ainda mais especial.

O prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT), junto à primeira dama do município, Rosângela Guimarães Ribeiro, e do vice Fabrício Lopes (Avante) e sua esposa Simone Rolla deram as boas-vindas ao Papai Noel, ressaltando a importância de celebrar a magia do Natal em comunidade. As luzes coloridas iluminaram a praça, criando uma atmosfera cheia de alegria e expectativa.

Em uma casa especialmente montada para os pequenos, o Bom Velhinho recebeu todas as crianças com carinho, proporcionando momentos únicos de fotos e distribuindo guloseimas que arrancaram sorrisos de felicidade.

Vilma de Oliveira, moradora do bairro Vera Cruz, expressou sua emoção ao participar da festa ao lado de sua neta Ana Júlia, de 11 anos. "Me sinto muito feliz, estou maravilhada porque ano passado eu não aproveitei tudo isso e este ano eu vim cedo para poder curtir ao máximo, eu estou amando", destacou.

Jakelaine Aparecida Gomes, do bairro Novo Cruzeiro, levou toda a família para o evento e destacou a importância de festas como essa. "As crianças estão adorando, estão apaixonadas pela beleza proporcionada hoje. Festas assim resgatam a magia do Natal, algo crucial nos dias de hoje para as famílias" pontuou.

A noite continuou com o "Rock na Rua de Natal", apresentando as bandas monlevadenses Tio Chico e Bonappart, com o show "Calango - Tributo ao Skank". A música envolvente fez com que ninguém ficasse parado, animando ainda mais a festa.

No domingo, foi a vez das crianças do bairro Planalto receberem o Papai Noel, com brincadeiras recreativas da turma da Pizate, distribuição de pipocas, algodão doce e picolés. O Bom Velhinho também recebeu as crianças, tirou fotos e distribuiu lembrancinhas.

Papai Noel de volta

A magia natalina continua em João Monlevade, e para a alegria de todos, o Papai Noel estará de volta nesta quinta-feira, dia 21. Das 14h às 18h, a Praça do Povo se transformará novamente no ponto de encontro com o Bom Velhinho, prometendo mais momentos de encanto, sorrisos e celebração. O Papai Noel, sempre carregando consigo a generosidade receberá todas as crianças com entusiasmo e vai distribuir guloseimas e tirar fotos. Traga sua família, amigos e vizinhos para compartilhar esse momento encantador. 

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus