Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/12/2023 16h35

Papai Noel chega neste sábado na Praça do Povo

No domingo, o Bom Velhinho também recebe crianças no bairro Planalto

Compartilhe

Neste sábado (16), a magia do Natal tomará conta de João Monlevade com a chegada do Papai Noel e a abertura da Primeira Vila Encantada, na praça do Povo. A programação especial tem início às 16h, com o Show de Natal da Tia Leidy, com muito entretenimento para as crianças até a chegada tão aguardada do Papai Noel, programada para as 18h. Após, "Rock na Rua de Natal", uma edição especial com apresentações das bandas Banda Tio Chico, às 19h, e Bonappart, que subirá ao palco às 21h com o show Calango - Tributo ao Skank.

Para garantir a segurança dos participantes, a avenida Wilson Alvarenga, no trecho próximo à Praça do Povo, será temporariamente fechada, com o bloqueio programado para as 12h. Quem estiver descendo a via no sentido ArcelorMittal deverá utilizar o desvio pela rua Armando Batista (rua do Ulete Motta) e posteriormente entrar na avenida Getúlio Vargas.

Papai Noel no domingo

As festividades não se encerram no sábado. No domingo (17), o Papai Noel estará novamente presente, recebendo as crianças a partir das 16h, na praça do bairro Planalto. Uma oportunidade imperdível para as famílias aproveitarem o encanto natalino e compartilharem momentos especiais com o Bom Velhinho.


Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus