Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/12/2023 17h24

Dr. Laércio prestigia entrega da medalha Desembargador Hélio Costa

Dr. Laércio prestigia entrega da medalha Desembargador Hélio Costa

Compartilhe

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), prestigiou a entrega da medalha Desembargador Hélio Costa, realizada na tarde dessa terça-feira (12), no Fórum Milton Campos. A cerimónia foi presidida pelo juiz e diretor do foro da Comarca de João Monlevade, Estevão José Damazo.
 

Foi agraciada com a medalha, a delegada de Polícia Civil, Camila Batista Alves. Ainda foram homenageados o tenente da Polícia Militar, João Daniel Martins Flores, com Menção Honrosa e o vigilante, Antônio Martins de Oliveira, eleito servidor do ano do Fórum.
 

A medalha Desembargador Hélio Costa é entregue com base na escolha de uma comissão formada por representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, do Judiciário da Comarca, do Ministério Público e da 75ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.
 

Após a entrega das homenagens, Dr. Laércio Ribeiro, cumprimentou os presentes e parabenizou os homenageados. "São pessoas que colaboram exemplarmente com nossa cidade, fazendo um trabalho árduo para segurança nossa e de nossos munícipes", resumiu.
 

Também participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Fernando Linhares (União Brasil), a presidente da 75ª Subseção da OAB, Larissa Santiago, o chefe da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Edivaldo Ramos Fernandes, o chefe da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Bernardo de Barros Machado.


Assessoria de Comunicação e Relações Públicas
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus