Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/12/2023 20h40

Presidente da Câmara prestigia entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa

Presidente da Câmara Municipal prestigia entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa

Compartilhe
Na tarde desta terça-feira, o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares (União), e o vereador Belmar Diniz (PT), participaram do evento de entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa. A solenidade ocorreu no Salão do Júri da Comarca do município e contou também  com as presenças do juiz de direito e diretor do Fórum, Estevão José Damásio, do prefeito Dr. Laércio Ribeiro, do delegado de Polícia Civil, Bernardo de Barros Machado, do Comandante da 17ª Cia. Ind. De Polícia Militar, tenente-coronel Edivaldo Fernandes e da presidente da OAB-JM, Larissa Santiago, além de servidores do Fórum e parentes e amigos dos homenageados.
 
A Delegada de Polícia Civil, Camila Batista Alves foi agraciada com a Medalha.
Na cerimônia, também foram homenageados com Menção honrosa o Tenente João Daniel Martins Flores e o colaborador Antônio Martins de Oliveira, vigilante, eleito como servidor do ano.
 
A escolha da Dra. Camila para receber a honraria foi feita pela Comissão, formada pelo Juiz Estevão Damásio, o presidente Fernando Linhares, o prefeito Dr. Laércio, a promotora da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de João Monlevade, Dra. Júlia Baccarini de Castro Figueiredo Teixeira e da representante da OAB João Monlevade, tesoureira Mariane Cabral Lima Alves Pantuza.
 
A Comissão enfatizou que a seleção da Dra. Camila se deu em reconhecimento ao importante trabalho desempenhado por ela no setor judiciário, bem como à sua significativa contribuição para o município.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus