Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

08/12/2023 21h49

João Monlevade já está iluminada para a chegada do Papai Noel

Primeira Vila Encantada e Rock na Rua completam as atrações do Natal Luz 2023

Compartilhe

As praças de João Monlevade já estão iluminadas para receber o Bom Velhinho, que chega à cidade no sábado, 16 de dezembro. Este ano, a Prefeitura preparou uma programação especial para o dia.
 

O Natal Luz 2023 começa às 16h, na Praça do Povo, com a abertura da Primeira Vila Encantada. No local será montado um cenário com Casa do Noel e toda estrutura que remete à magia do Natal. A partir das 16h30, o Show de Natal da Tia Leidy promete entreter as crianças até a tão esperada chegada do Papai Noel, que está programada para as 18h.
 

A atração da noite fica por conta do Rock na Rua de Natal. A edição especial terá shows das bandas Banda Tia Chico, às 19h, seguida da apresentação da Bonapparte, que sobe ao palco às 21h para cantar músicas de Cazuza e Barão Vermelho.

 

Praças iluminadas

Como nos anos anteriores, a administração municipal caprichou na decoração luminosa para celebrar o espírito natalino, transformando as praças da cidade em verdadeiros cenários encantados. Receberam luzes e enfeites a Praça da Igreja São José Operário, no bairro Centro Industrial; a Praça do Planalto; a Praça Pio XII, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição; a Praça Sete de Setembro; a Praça do Povo e a Praça do Lindinho, em Carneirinhos; a Praça Onofre Newton Ambrósio (Castelo Branco), no bairro República; a Praça Rodrigo Bastieri, no Teresópolis e a rotatória do Trevo da BR-381, no Cruzeiro Celeste.

 

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus