Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/12/2023 18h04

Matrículas escolares em São Gonçalo vão até dia 15

Matrículas escolares em São Gonçalo vão até dia 15

Compartilhe

Estão abertas a partir de hoje, 4, as matrículas da rede municipal de ensino em São Gonçalo do Rio Abaixo. O prazo é até dia 15 de dezembro.

Os pais ou responsáveis pelos alunos que em 2024 irão cursar o 6º ano de escolaridade, devem efetivar a matrícula no Centro Educacional de São Gonçalo do Rio Abaixo (Cesgra). Já para o 1º ano do Ensino Fundamental (anos iniciais) os responsáveis deverão comparecer à secretaria das escolas: Integral Maria de Lourdes Duarte Moreira dos Santos ou Manoel Gonçalves Moreira com encaminhamento (declaração) Escolar para o 1º Ano/Ensino Fundamental.

Para os responsáveis por alunos do 6º ao 8º ano vindos da escola estadual "Desembargador Moreira dos Santos" a orientação é que compareçam à escola Manoel Gonçalves Moreira para efetivar a matrícula. É preciso apresentar o encaminhamento informando o ano de escolaridade.

Em todos esses casos deverão ser apresentados, ainda, os documentos: Identidade ou, na sua ausência, Certidão de Nascimento do aluno, original e cópia; CPF do aluno, original e cópia e comprovante de residência, original e cópia, em nome de um dos pais/responsáveis.

As matrículas para os cadastros realizados para crianças de 2 e 3 anos também acontecem nesse mesmo período, nos horários de 8h às 11h e de 13 às 16h, na Secretaria de Educação (Escolas de Una, Pacas, Jurubeba e Borges), Cei e Ioleide (Recreio).

A renovação das matrículas para os alunos matriculados nas escolas municipais ocorrerá no Início do ano letivo de 2024.

Acom/PSGRA

Alunos da rede municipal têm até dia 15 para realizar matrículas. 

 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus