Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/11/2023 21h00

João Monlevade recebe Copa de Karatê

João Monlevade recebe Copa de Karatê

Compartilhe

João Monlevade recebeu no último domingo (26) uma importante competição de artes marciais. Aconteceu nas dependências do Colégio Cesp (antiga ACM), no bairro Alvorada, a Copa João Monlevade de Karatê.  

A competição contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e teve a participação de dezenas de atletas de várias cidades além de João Monlevade, como São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabira, Ipatinga, Belo Horizonte, Raul Soares e Presidente Venceslau.  

Presente à abertura do evento, o prefeito interino de João Monlevade, Fabrício Lopes (Avante), exaltou a realização de mais uma importante competição esportiva na cidade. "É muito bom sediarmos eventos esportivos como esse e é muito gratificante recebermos atletas de várias cidades em João Monlevade e contarmos com um público tão significativo. Isso demonstra que temos prestígio na área esportiva. Agradeço e parabenizo a todos os envolvidos na organização da Copa João Monlevade de Karatê e vamos trabalhar para que mais competições como essa sejam realizadas na cidade", afirmou Fabrício.    

O evento foi solidário e os atletas doaram alimentos e brinquedos em bom estado, a serem distribuídos para entidades beneficentes.  

 

  

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus