Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/02/2022 22h33

Dr. Laércio e Fabrício visitam instalações do anexo da Escola Municipal Efigênio Mota (Emem)

A escola abriu as portas nessa segunda-feira (21) e atende crianças entre 3 e 5 anos

Compartilhe

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o vice, Fabrício Lopes (Avante), visitaram na última segunda-feira (21), as instalações do anexo da Escola Municipal Efigênio Mota (Emem). Eles deram as boas-vindas aos alunos e servidores no primeiro dia letivo da escola que estava em reforma.

O anexo está instalado onde funcionava a Escola Estadual Louis Ensch, no bairro José Elói, e atende 300 crianças com idades entre 3 e 5 anos. 

Segundo Dr. Laércio, havia uma grande demanda para atendimento das crianças dessa faixa etária no município. "Esse novo espaço vai suprir o déficit que existia na educação infantil. Os servidores desde a portaria, passando pela cozinha, limpeza e professores querem fazer um trabalho de alta qualidade, assim como os demais núcleos da educação municipal ", comenta.

O vice-prefeito Fabrício Lopes também elogiou o novo espaço e a equipe do Emem.  "Nosso compromisso com a Educação começa desde a primeira infância de nossos cidadãos. A Prefeitura, diretoria e a equipe pedagógica estão sempre comprometidas e empenhadas com uma educação de qualidade", reflete.

Reforma – Após o encerramento das atividades da escola estadual Louis Ensch, o prédio, que pertence ao município, recebeu nova pintura, adaptações nos banheiros, instalação elétrica, reforma na quadra esportiva, bem como proteção nas grades e nos corredores. Novos móveis também estão sendo aguardados para a próxima semana. 

Fonte: Acom/PMJM       Fotos: Sérgio Henrique Acom/PMJM

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus