Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/01/2022 08h44

VÉI TAMBÉM É GENTE!

Vc pode participar...

Compartilhe
v

Tava produzindo um CLIPE com uma música nova chamada VÉI TAMBÉM É GENTE. A ideia era convidar amigos que já passaram dos 40 pra participar, um rock bem humorado cuja mensagem é a seguinte: nós somos VÉIOS mas ainda temos lenha pra queimar e queremos aproveitar o melhor da vida.

Eu estava produzindo secretamente, mas há malas que vem para o bem. Acreditam que alguém vazou o vídeo na internet? Quando recebi a notícia minha primeira reação foi pensar: Ih. Fudeu! Mas resolvi não deixar o desânimo tomar conta e fiz do limão uma limonada.

Ao invés de embravecer com o acontecido, resolvi pivotar. Passei a divulgar o CLIPE como COLABORATIVO e deu super certo. O pessoal começou a enviar vídeos e com isso o clipe foi/vai se fazendo.

A cada dia, a cada colaboração, vai se formando um mosaico. O tanto de amigos que estão enviando gravações vcs não fazem ideia. Já chegou num ponto bacana, mas ainda estou caçando colaborações. Se  vc quiser participar ainda dá tempo. Só gravar um vídeo com o celular na horizontal e me enviar. Meu zap é 31 988151041. Estou atualizando o vídeo direto com as novas participações.

A música também foi produzida de forma colaborativa. Eu rascunhei em meu estúdio, depois meu amigo Fernando Batata fez o piano e baterias. Outro amigo, Mark Santiago do Bonappart, gravou as guitarras, deu uma incrementada em alguns sons e ainda gravou voz junto comigo.

Além do clipe, a música, o áudio também foi bem recebido. Quero ver se divulgo nas rádios também. Já conversei com o Thiago da Alternativa, como sempre foi muito assertivo. Ele gostou da idéia e vai apoiar.

Sobre o futuro, vamos ver onde essa estrada vai nos levar. Quem sabe um show? Quem sabe PODCASTS com o tema "VÉI TAMBÉM É GENTE", com assuntos de interesse do público que já passou dos enta? Quem sabe bailes? Quem sabe CD, um livro, camisetas? Quem sabe?

Que fique claro:  é uma ideia maluca na contramão do marketing convencional. A publicidade é feita pros novos. A maioria das propagandas tem pessoas jovens vivendo a vida. A música também, os clipes, toda a produção cultural, os lançamentos, são direcionados aos novos.

Mas como assim?

Os véi também amam, sofrem, gostam de viver aventuras, sabores, gostam de se atualizar.

Os véi tem urgência em viver, tem fogo, tem inteligência e  tem dinheiro pra gastar

Portanto, vamos prestar atenção. Tem um universo pra gente explorar...muita vida pra viver...mas a areia da ampulheta tá acabando.

VÉI TAMBÉM É GENTE.

Vivamos ...

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus