Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/01/2022 08h36

Hospital Margarida passa atender convênio do IPSEMG

Anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, pelo Deputado Tito Torres aos vereadores e administração do Hospital

Compartilhe
Nesta quarta-feira, 20, o Presidente da Casa, Gustavo Maciel (Podemos), o 1º Secretário, vereador Fernando Linhares (DEM) e o vereador Rael Alves (PSDB) estiveram reunidos no Hospital Margarida juntamente com o Deputado Estadual, Tito Torres (PSDB). Na oportunidade, o Deputado anunciou que a partir de 1⁰ de fevereiro, a Unidade de Saúde irá retomar os atendimentos pelo convênio IPSEMG. De acordo com Tito, a medida vai beneficiar milhares de servidores do Estado, ativos e inativos, e seus dependentes. "Tenho sido procurado por vários servidores pedindo a volta dos atendimentos pelo convênio no Hospital. Será um ganho tanto para os servidores quanto para a Unidade de Saúde que terá um aumento na sua arrecadação".
Tito Torres também destacou que o valor de R$1,5 milhão, que será destinado para a aquisição de um tomógrafo, já está disponível na conta do Executivo.
Durante o encontro, os vereadores pediram ao Deputado que interceda junto ao Governo para a liberação de verba para a compra de um aparelho de ressonância magnética para o Hospital. Tito Torres informou que vai se empenhar para atender a solicitação.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus