Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/12/2021 09h18

Mulher suspeita de ter sido mandante de tentativa de homicídio é presa em João Monlevade

Polícia Civil prende mulher suspeita de ter sido mandante de tentativa de homicídio contra o marido em Monlevade

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 4ª Delegacia Regional de João Monlevade, cumpriu nesta sexta-feira (10), um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher de 39 anos, suspeita de ter sido a mandante do crime de tentativa de homicídio que vitimou seu esposo. Os fatos ocorreram no dia 7 de outubro, quando três adolescentes atacaram a vítima a pauladas, no ponto final da linha de ônibus da empresa na qual ele trabalhava.

Os adolescentes somente não lograram êxito na empreitada delituosa, tendo em vista que testemunhas gritaram por socorro. Na fuga, um dos adolescentes caiu acidentalmente e foi atingido pela roda do ônibus, o que levou ao seu óbito. Os outros dois, foram apreendidos em flagrante prática de ato infracional e estão internados para cumprimento de medida sócio educativa.

Após ter sido ouvido os menores ficou constatado aparentemente que houve participação de um mandante da tentativa de homicídio. Desta forma, foi instaurado inquérito policial, e após algumas diligências restou apurado que a motivação teria sido passional pela própria companheira do motorista. A investigada estará à disposição da Justiça e foi encaminhada ao Sistema Prisional.

Participaram das investigações e da prisão a Delegada de polícia Izabella Menegassi, o escrivão de polícia Flavio Ponciano e os investigadores Anderson Marcelos, Fábio Nascimento, Eliel Campos, Matheus Gelmini e Edna Aparecida Pinto.

 

Foto: Divulgação/4ª DRPC

Assessoria de Comunicação 

4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus