Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/09/2021 17h56

Dr. Laércio e Fabrício participam de anúncio da duplicação da BR-381/262

Dr. Laércio e Fabrício participam de anúncio da duplicação da BR-381/262

Compartilhe
O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante), estiveram em Brasília-DF nesta quarta-feira (1º), acompanhando o anúncio da concessão pública da BR-381/262, trecho de Minas Gerais ao Espírito Santo, que deve garantir a duplicação da rodovia por meio da iniciativa privada.

O comunicado foi feito pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em cerimônia no Senado. O evento teve a presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM/MG), dos senadores Antônio Anastasia (PSD/MG) e Carlos Viana (PSD/MG), do governador de Minas, Romeu Zema (Novo) e do deputado estadual Tito Torres (PSDB).

Laércio e Fabrício consideraram a concessão um momento histórico para Minas Gerais e para João Monlevade, já que o município será diretamente beneficiado com a duplicação.

Ontem (31), o ministro já havia anunciado em seu Twitter que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) havia aprovado a concessão da BR-381/MG com a BR-262/ES. "Para mim, a duplicação mais urgente a se fazer e que será viabilizada pelo investimento privado. R$ 7 bi em obras e leilão no dia 25/11", disse o ministro.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus