Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/08/2021 07h16

Aplicação da segunda dose de Coronavac, Pfizer e AstraZeneca ocorre segunda e terça

Aplicação da segunda dose de Coronavac, Pfizer e AstraZeneca ocorre segunda e terça

Compartilhe

Hoje e amnhã, segunda e terça-feira (30 e 31) a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplicará a segunda dose das vacinas Coronavac, Pfizer e AstraZeneca. A continuidade da vacinação por faixa etária depende da chegada de mais remessas do imunizante. A previsão é de que novas doses cheguem a João Monlevade na tarde de terça-feira, para retomada da imunização por idade na quarta-feira (1).

Segunda dose AstraZeneca

As pessoas que tomaram a primeira dose de AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, ou no centro de saúde do bairro Cidade Nova, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Segunda dose Coronavac

Quem recebeu a primeira dose de Coronavac, há pelo menos 28 dias, deve se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro para completar a imunização, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Segunda dose Pfizer

Aqueles que receberam a primeira dose de Pfizer, há pelo meno 84 dias, receberão a segunda dose no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, ou na Policlínica (Antigo PA), de 8h as 15h.

A segunda dose para trabalhadores e profissionais de saúde continua sendo ministrada no centro de saúde Padre Hildebrando. As gestantes receberão a primeira dose da vacina contra o coronavírus no CSU. Porém elas devem fazer o agendamento por telefone no posto de saúde.

Em todos os locais a vacinação será a pé. Não haverá drive-thru.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus