Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/05/2021 18h43

De mudança para Goiás, Mirellié Marcenes deixa Secretaria de Saúde

Atual coordenadora da Saúde Bucal assume a pasta no dia 7 de junho

Compartilhe

A secretária municipal de Saúde de João Monlevade, Mirellié Marcenes Santos, vai deixar a pasta. Ela será substituída pela coordenadora de Saúde Bucal, Raquel de Souza Paiva Drumond. A troca de gestão ocorre a partir do dia 7 de junho.

Mirellié está de mudança para o estado de Goiás devido à transferência de trabalho do marido. Ela, que é servidora concursada, vai tirar licença não remunerada e sem vencimento. "Agradeço ao prefeito Dr. Laércio e ao vice-prefeito Fabrício Lopes pela confiança em mim depositada. Sou muita grata pelo carinho e trabalho de toda a equipe da Saúde. O nome da Raquel é uma excelente escolha", falou Mirellié.

Raquel Drumond é funcionária de carreira há 31 anos. Na primeira gestão do prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) foi secretária-adjunta de Saúde e assumiu a pasta em 2000. "Com leveza, esperança e coragem assumo esse imenso desafio. A minha dedicação vai superar as limitações".

Saúde Bucal

O serviço de saúde bucal do município será coordenado pelo cirurgião-dentista da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Laranjeiras, George Moreira Costa, que também é funcionário concursado e atua no serviço público desde 2017. "Ele tem todo o olhar voltado para a saúde coletiva e pública. Além disso, tem trabalhado ao meu lado para reestruturação do retorno efetivo dos serviços bucais em João Monlevade", destacou Raquel Drumond.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus