07/05/2021 09h56
AMA JM
Esta coluna estava pronta para ser publicada na semana anterior, mas em função do aniversário da cidade, resolvemos por publicá-la a posteriori, mas é até importante retornar a questão, pois não podemos naturalizar coisas tão fundamentais. O assunto merece ser abordado mil vezes se preciso for.
Foi lamentável a tragédia ocorrida com a cantora Lívia Bicalho e seu namorado Rafael Ferreira Pinto há alguns dias atrás..foram duas famílias vitimadas.
Mas é conveniente esclarecer que, o movimento BASTA! da entidade monlevadense AMA, ocorrido no sábado após, foi em homenagem a TODAS as mulheres, vivas ou mortas, que infelizmente passam pelo mesmo drama: violência domestica. Ressalte-se que tal entidade sempre fez essa e outras ações relevantes para o munícipio e ao contrário das interpretações equivocadas de alguns, falo na qualidade de voluntária recente, a intenção é promover a conscientização. E não que se trata de buscar holofotes ou mesmo que queremos roubar o espaço dos homens. Sabemos de nossas limitações e de...nossos direitos! Não queremos competir por espaço, já o temos! Queremos apenas, que este mesmo espaço, possa ser compartilhado de maneira equanime ,sem abusos ou excessos de ambas as partes. Fica pois “o meu espaço de fala” para externar força e que Deus acalente todos os dias, os corações de todos que aqui ficaram...são seres humanos que precisam de amor, compreensão e apoio.A AMA JM está com certeza de portas abertas a qualquer um que quiser conhecer seu maravilhoso trabalho. Embora seja mais voltada a questões femininas, não temos “fobia” de homens. Buscamos apenas...RESPEITO AO SER HUMANO!
Leia também
09h27
CONSELHOS QUE REPRESENTAM A SI MESMOS, NÃO SÃO CONSELHOS...SÃO APENAS CONCELHOS!
21h24
VOCÊ SABE O QUE É CURADORIA? JÁ OUVIU FALAR A RESPEITO?
10h06
Casa de Cultura realiza mais uma edição do Tour da Memória
17h40
Aprovado projeto que dispõe sobre reserva de cotas em processos seletivos e concursos no município
10h49
REVELAÇÃO DO ROCK MONLEVADENSE