Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/04/2021 09h11

57 ANOS DE JOÃO MONLEVADE E....3 ANOS DO GRUPO PENSANDO MONLEVADE

OBRIGADA POR PENSARMOS JUNTOS, TODOS OS DIAS, FORMAS DE CONTRIBUIR COM A CULTURA DE NOSSA CIDADE.

Compartilhe
z

24 DE ABRIL DE 2018: A convite do amigo e multi homem, produtor musical e cultural, Marcos Martino, foi criado o Grupo Pensando Monlevade, que de inicio, como toda mídia, tinha projetos pequenos, tanto voltados a cultura, quanto a ações sociais...

Foram e são sempre, tantas parcerias, sendo a primeira delas a CDL/JM, que merece importante destaque neste texto, pois é uma parceria ímpar, bem como o HIPER COMERCIAL, igualmente parceiro, que sempre nos recebeu de braços abertos e também JORNAL BOM DIA(Esse nem se fala! - teria que gastar a folha inteira.) - OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Fomos destaque 02 vezes na cidade vizinha, Itabira/MG - Obrigada Eustaquio Félix!

24 DE ABRIL DE 2021 : Pois é...nestes 03(três) anos, realizamos, nunca sozinhos, vários eventos a nível cultural, ou mesmo social, contando com vários protagonistas: AMA, CONSELHO TUTELAR, artistas diversos(parceira com DAN &DUCA - Projeto OLHO NA RUA) - Joao Roberto, Norma de Jesus, CDL/JM, ACIMON(VIVA MONLEVADE), AMAD, parceiros como KERLON ELETRO, JOÃO DA MATA, RÁDIO ALTERNATIVA, muitos comércios locais, mídias jornalisticas, que por algumas vezes paralelo ao Jornal Bom dia nos divulgou(Jornal a NOTÍCIA), bem como pessoas comuns também, professores, literatos, enfim, obrigada população, por nos acolher de forma contínua e sempre, sempre nos apoiar em tudo!

Graças a Deus, são tantos os apoios, que peço perdão, se porventura esquecer o nome de alguém aqui....não me levem a mal! É meu “DNA avançado”. - OBRIGADA MESMO!!!!

Esse aniversário é de todos nós, o PENSANDO MONLEVADE, é como uma colcha de retalhos, tecida por muitas mãos...NUNCA FAZEMOS NADA SOZINHOS! NUNCA O MÉRITO É SÓ NOSSO!

Todos os anos, somos desfeitos e reconstruídos, com novos projetos, ideias e contribuições, sejam críticas ou elogios...

Não viemos para tomar o lugar de ninguém...batalhamos pelo nosso espaço,  que agrada a uns, desagrada a outros, mas fato é, que como o PENSAMENTO somos livres para coexistir com tudo e todos - vedado o anonimato!

Nossa cidade faz 57 anos de existência e nos ainda nos 03(três), somos “bebês” ainda, quiça possamos alcançar essa maturidade...

Parabéns Joao monlevade...

Parabéns Monlevadenses - nativos ou naturalizados...

E não deixem de participar - O CONCURSO DE MÁSCARAS vem aí!

Aguardamos, para ver a criatividade de vocês, como sempre.

OBRIGADA POR TUDO!

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus