Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/12/2020 09h30

Câmara presta homenagem às vítimas de acidente com ônibus em João Monlevade

Câmara presta homenagem às vítimas de acidente com ônibus em João Monlevade

Compartilhe
João Monlevade - Os vereadores da Câmara Municipal de João Monlevade começaram a reunião semanal prestando homenagem aos 19 mortos do acidente ocorrido com ônibus de turismo da empresa Localima. Os parlamentares fizeram um minuto de silêncio e também devem encaminhar Moção com voto de pesar para as famílias das vítimas e para as câmaras e prefeituras das cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Mata Grande e Pariconha, onde residiam os passageiros falecidos.
Os vereadores de João Monlevade reafirmaram o trabalho dos voluntários no socorro às vítimas do acidente, enaltecendo as ações do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), equipes do Hospital Margarida e comunidade que acolheu as vítimas da tragédia.  A promessa de duplicação da BR-381 também foi lembrada. 
 
Tragédia
 
O acidente aconteceu na semana passada, no KM 350, da BR-381. O ônibus despencou de mais de 30 metros da Ponte Torta.  Ainda na quarta-feira, a  Polícia Civil fez a reconstituição da tragédia. Os trabalhos técnicos periciais necessários foram realizados para averiguar as circunstâncias dos fatos. 
Até o momento, o inquérito policial conta com 14 oitivas formalizadas, incluindo vítimas, testemunhas, o motorista e uma representante da empresa de ônibus. Outras sete pessoas foram ouvidas nos levantamentos da equipe de investigação. A Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade segue apurando a dinâmica do acidente.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus