Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/12/2020 19h29

Casas na lagoa: ArcelorMittal BioFlorestas afirma que está em negociação com Floresta Clube e Social

Casas na lagoa: ArcelorMittal BioFlorestas afirma que está em negociação com Floresta Clube e Social

Compartilhe
No final da tarde desta sexta-feira (4), a ArcelorMittal BioFlorestas respondeu aos questionamentos da reportagem do jornal Bom Dia em relação às casas do Floresta Clube e Social Clube, em área da empresa. Os clubes foram notificados a devolver o terreno à ArcelorMittal e, com isso, as casas deixariam de existir. 
 
Conforme a Assessoria de Comunicação da ArcelorMittal BioFlorestas, a notificação faz parte de sua estratégia de negócio. A empresa alega ainda que está desmobilizando os seus ativos na região do Rio Doce e que pretende encerrar os contratos até abril de 2021. No comunicado, a ArcelorMittal BioFlorestas justifica que vem negociando com os clubes sobre a questão.
 
Confira a nota na íntegra:
 
A ArcelorMittal BioFlorestas informa que, em função de sua estratégia de negócio, está desmobilizando os seus ativos na região do Rio Doce. Desta forma, as propriedades já estão sendo devolvidas e os respectivos contratos vão ser encerrados até abril de 2021. Nos casos específicos do Social Clube e do Floresta Clube, em Dionísio, a empresa negocia a melhor alternativa com a direção dos centros recreativos. A ArcelorMittal BioFlorestas reitera que mantém sua postura de transparência, abertura ao diálogo e construção conjunta das soluções.
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus