Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/12/2020 08h21

Pensando Monlevade: humildade e pé no chão

Pensando Monlevade: humildade e pé no chão

Compartilhe
Há algum tempo atrás, Marcos Martino me convidou pra criar com ele um grupo no facebook, um grupo pra falar de cultura, de arte, de comportamento; O PENSANDO MONLEVADE. 
E tem sido uma experiência maravilhosa.
Primeiro porque conseguimos conectar muita gente boa, fizemos muitas amizades e até movimentamos algumas coisas que nos deram muita alegria.
Fizemos até agora, um CONCURSO  DE FOTOGRAFIAS, que ao nosso ver foi muito legal mesmo. E um concurso de Poesia, com declamação e tudo, tudo virtual.
E também atuamos em ações sociais, procuramos divulgar eventos dos amigos, dos parceiros artistas ou não. Reverberar notícias de Monlevadenses que fazem sucesso pelo mundo sempre nos deu muita satisfação.
Temos alguns problemas também, que nunca foram empecilhos. Somos duas pessoas apenas. Eu e o Martino. E ele reside em BH. Embora presente na vida da cidade através da internet, ele não reside aqui. Com isso fico praticamente sozinha para correr atrás de patrocínios e parceiros.
Eu não estou reclamando. Faço tudo com o maior prazer. É só para que se entenda que não integramos nenhum grupo específico, não somos convidados para quase nada, embora procuremos colaborar nos eventos de todos, jamais tivemos apoio do poder público em nenhum projeto e ainda assim, não deixamos de fazer as coisas.
Somos assim: pequenos, humildes e persistentes. Somos apaixonados pela arte, pela vida, por João Monlevade. E vamos continuar humildemente fazendo as nossas coisas.
E já estamos programando um promoção bacana pra virada do ano (sem aglomeração, mas com muito amor), pra jogar pra cima. Estamos acreditando numa excelente fase da cidade em todos os sentidos e dentro das nossas limitações, vamos procurar somar. E continuem pensando monlevade com a gente. 
 
( Em tempo – em nossos eventos – pequenos e pontuais – não tivemos um centavo de lucro. Todos os prêmios foram em donativos dos clientes, brindes, valores apenas simbólicos. O que vale é o contato com os artistas da cidade, seus sonhos, sua arte. Aproveitamos para agradecer aos colaboradores habituais e de suplicar que não nos abandonem. E tmjs)

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus