Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/07/2020 06h52

Bela Vista tem primeira morte por coronavírus

Bela Vista tem primeira morte por coronavírus

Compartilhe
Bela Vista de Minas – A secretaria de saúde de Bela Vista de Minas registrou essa semana a primeira morte em decorrência do covid-19, o coronavírus. A Prefeitura publicou boletim epidemiológico informando que a morte estava sob investigação e só na manhã dessa quarta-feira (1) é que chegou ao município o resultado definitivo dos exames. 
Ainda de acordo com a nota a paciente é uma mulher de 73 anos, que residia na cidade. Ela estava internada no Hospital Margarida, mas no início de junho, foi transferida para tratamento cardíaco de alta complexidade em Belo Horizonte. Após dias internada na capital, a mulher começou a sentir sintomas do coronavírus, o que agravou seu estado de saúde, causando sua morte.
Bela Vista de Minas contabiliza nove casos confirmados da doença, sendo seis pacientes curados. Dois pacientes estão em isolamento domiciliar.
 
Policiais penais contaminados no presídio de João Monlevade
 
Em João Monlevade pelo menos cinco policiais penais foram infectados pelo coronavírus. Segundo o diretor da unidade prisional, Melquíades França Júnior, informou ao site opopularjm.com.br, os funcionários já estão em fase de tratamento e passam bem.
Ele também informou que a unidade passa semanalmente por desinfecção e que até o momento nenhum preso foi contaminado. Ao todo 49 policiais penais atuam em João Monlevade.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus