Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

26/06/2020 08h32

Cenários: Entrevista exclusiva com o Coronavírus

Com a palavra, o Coronavírus

Compartilhe
O BOM DIA dessa vez traz uma entrevista exclusiva muito esclarecedora. Conseguimos conversar com esse que é um dos personágens mais polêmicos dos ultimos anos: o Coronavírus. Não foi fácil conseguir a entrevista, já que o entrevistado tem trabalhado muito e está sempre oculto causando problemas pra todo lado. Mas vamos à entrevista.
 
BOM DIA - O sr é chinês? É fabricado em laboratório ou isso é teoria da conspiração?
CORONA - Eu comecei minha carreira na China, mas não sou criado em laboratório. Eu vim da natureza mesmo.
BOM DIA - Mas como você nasceu?
CORONA - Eu realmente vim dos morcegos. Tem vírus primos meus em vários animais e na natureza prontos pra entrar em ação a qualquer momento.. 
BOM DIA - Que decepção. Você então não é xing-ling?
CORONA - Tô mais pra filho do Batmam do que o Gengis Khan.
BOM DIA - Mas os chineses poderiam ter contado para o planeta sobre você, para que todos se preparassem.
CORONA - eles controlam as pessoas, por causa do fechado regime comunista; Acharam que podiam nos segurar. Mas nós não somos comunistas. Na verdade, não temos partido.
BOM DIA - E como vocês escaparam da China?
CORONA - Ah...nós somos espertos. Sabe essa coroa que nós temos? Ela garrancha em qualquer superfície. Fomos pra Italia de Avião, pros Estados Unidos também, pra Coréia e aí nos espalhamos com facilidade. 
BOM DIA - Mas tem lugar que você tá contaminando mais do que os outros. Por que isso acontece?
CORONA - Tem países em que os líderes preferem negar a nossa existência. Nos chamam de gripezinha. É nesses países que a gente nada de braçada. Primeiro a gente finge de mortos, e quando percebem já estamos pra todo lado. Ai eles ficam desesperados, lotam todos os hospitais, depois os cemitérios e vão contando seus mortes.
BOM DIA - E como você veio parar no Brasil?
CORONA - Pegamos carona num avião cheio de políticos. Depois foi fácil nos espalhar. O Brasil é um lugar muito bom pra nós.
BOM DIA - Por que você diz que é bom pra vocês?
CORONA - Por que aqui tem um monte de gente que não acredita em nossa existência, que não usa máscaras, aglomera pra todo lado, anda fazendo festas e nos ignorando. É o melhor cenário para que nos multipliquemos sem parar.
BOM DIA - O que mais irrita vocês?
CORONA - Ah...esse pessoal que fica usando máscaras, que tem mania de passar alcool em gel e ficar lavando as mãos, que fica mais em casa e evita aglomerar. Precisamos do fim do isolamento e que todos saiam pras ruas, volta dos estádios cheios, festas, escolas. Imagine a festa que vamos fazer?
BOM DIA - E esses remédios que andam dizendo que mata vocês?
CORONA - Cloroquina? Desinfetante? kkk.  Nós gostamos. Tomamos de canudinho. 
BOM DIA - E a vacina?
CORONA - Pois é. Vários países estão tentando criar vacinas pra que não ameacemos mais a humanidade. quando isso acontecer, vamos ficar felizes também.
BOM DIA - Mas como assim? Tem gente que chama vocês de virus do apocalipse.
CORONA - Muito pelo contrário. Somos criaturas de Deus. Foi Ele quem nos criou, assim como criou vocês e tudo que vive. Nós viemos pra ensinar, para forçá-los a dar uma parada, a repensar um bocado de coisas, serem menos apegados às coisas materiais e darem mais valor à vida. 
BOM DIA - E você acha que a vacina está próxima de ser descoberta?
CORONA - A vacina já está pronta. Dentro de pouco tempo todos terão acesso. Mas é bom que aprendam a lição...e saibam que existem milhares de vírus por aí, prontos para Gdeflagrar uma nova pandemia. Então, sejam humildes e respeitem o planeta e os semelhantes.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus