Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/05/2020 13h03

Gerente da Caixa elogia iniciativa da Câmara de São Gonçalo no cadastro da população

Gerente da Caixa elogia iniciativa da Câmara de São Gonçalo no cadastro da população

Compartilhe

O gerente geral de Rede da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo do Rio Abaixo, Anselmo Ângelo de Almeida Oliveira, elogiou, pessoalmente, e em nome da Caixa, o serviço prestado pela Câmara de São Gonçalo através do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e da Escola do Legislativo, no cadastro de pessoas para recebimento do Auxilio Emergencial.

Anselmo Oliveira reforçou que “essa iniciativa do presidente da Câmara, Flávio Silva de Oliveira, evidencia o seu comprometimento e o do Legislativo, com os assuntos de interesse da população, na medida em que proporciona a muitas pessoas o acesso à informação e ao benefício tão necessário no momento em que estamos”.
O resultado desta ação contribuiu também para reduzir a aglomeração desnecessária de pessoas na Agência da Caixa, segundo o gerente, reforçando, assim, a segurança da população. Anselmo Oliveira disse ainda que “essa ação da Câmara foi uma das primeiras iniciativas do poder público em nossa região no sentido de dar suporte à população que demandava o Auxílio Emergencial”.

Em São Gonçalo do Rio Abaixo cerca de 1.150 pessoas já foram beneficiadas com o Auxílio. Dessas, mais de 600 tiveram seu cadastramento feito na Câmara. Flávio Silva de Oliveira agradeceu o gerente da Caixa e enfatizou que “esse trabalho é fundamental para que possamos vencer a crise protegendo, ajudando e estando ao lado de quem mais precisa: o povo”.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus