Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/04/2020 15h31

População elogia trabalho realizado pela Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo no cadastro para recebimento do Auxílio do Governo Federal

População elogia trabalho realizado pela Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo no cadastro para recebimento do Auxílio do Governo Federal

Compartilhe

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo completa uma semana de atendimento às pessoas que precisam fazer o cadastro para receberem o Auxílio Emergencial do Governo Federal no valor de R$ 600. Já passa de 300 o número de cadastros realizados desde o dia 13 de abril. Pessoas que fizeram a inscrição elogiaram a iniciativa da Câmara e o atendimento da equipe.

É o caso da Marília Meireles Damasceno. Ela fez o cadastro com a ajuda da Central de Atendimento ao Cidadão. Ficou sabendo que a Câmara estava fazendo esse serviço por postagens de amigos. “Para quem não tem internet ou não sabe direito como fazer o cadastro é muito bom ter esse serviço. O atendimento é bem rápido, fiquei satisfeita”, afirmou.

A Adriane Onice de Souza parabenizou a equipe pelo atendimento e achou importante a iniciativa. “Gostei do atendimento e a ideia de fazer o cadastro para as pessoas foi muito boa”, reforçou.

O Antônio Clemente Martins já saiu da Câmara com cadastro feito e aprovado e elogiou a equipe. “Eu não sabia como fazer aí resolvi procurar aqui. E foi muito bom. As meninas trabalham muito bem, tiraram minhas dúvidas e fizeram meu cadastro direitinho”, afirmou.

O cadastro continua a ser feito. Se você tem direito ao benefício e não tem acesso à internet ou tem dificuldades no preenchimento das informações, a equipe da Câmara está preparada para te ajudar.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus