Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/02/2020 07h49

Vereador volta a criticar secretarias e renuncia à pré-candidatura a prefeito

Vereador volta a criticar secretarias e renuncia à pré-candidatura a prefeito

Compartilhe
João Monlevade - O vereador Tonhão (PPS) começou o último ano da atual legislatura mantendo o que foi sua tônica nos três primeiros anos de mandato: criticar duramente as secretarias de Obras e de Serviços Urbanos da Prefeitura de João Monlevade. 
Sem poupar os responsáveis pelas pastas, Tonhão utilizou a tribuna do Legislativo durante a reunião ordinária da última quarta-feira, 12, para citar diversos problemas de infraestrutura urbana nos bairros da cidade, entre eles, a sujeira deixada pelas fortes chuvas dos meses de janeiro e fevereiro. 
O vereador também salientou que seus ofícios enviados às secretarias citadas não são respondidos, sendo que alguns já foram enviados há meses. “O descaso com essa casa e, principalmente, com o povo de João Monlevade é muito grande. É muito serviço mal feito espalhado pela cidade. Eles são pagos com o dinheiro do povo e tem, por obrigação, dar o devido retorno. Procuro as secretarias de Serviços Urbanos e de Obras e não sou atendido. Não respondem aos meus questionamentos. Isso é um absurdo”, desabafou.
 
Pré-candidatura
 
Ainda utilizando a tribuna durante a reunião, Tonhão informou que, em reunião recente de seu partido, o PPS, abriu mão de sua anunciada pré-candidatura à Prefeitura de João Monlevade, dando prioridade para a aliada Conceição Winter, ex vice-prefeita entre os anos de 2001 e 2008 e que se candidatou ao Executivo nas últimas três eleições, ficando em terceiro lugar nos três pleitos. 
De acordo com Tonhão, o nome do seu partido esse ano é o de Conceição Winter, novamente, e que, futuramente, sua hora irá chegar. “Chegamos a um consenso de que o nome de nosso partido é o de Conceição Winter, que fez um belo trabalho na Secretaria de Assistência Social e tem um nome forte, que faz por Monlevade. Retiro minha pré-candidatura, acredito que ainda não é o meu momento. Mas ele vai chegar. Na hora certa”, destacou.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus