Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/12/2019 08h44

Equipe monlevadense de Jiu-Jitsu é destaque em competição estadual

Equipe monlevadense de Jiu-Jitsu é destaque em competição estadual

Compartilhe
Geral - A equipe monlevadense de Jiu-Jitsu Jonni Quest/Life Brothers BJJ brilhou na 3ª Copa Leste Minas de Jiu-Jitsu 2019 e conquistou dez medalhas na importante competição, sendo quatro de ouro. O torneio, que foi realizado no clube de esportes Sesi, em Ipatinga, contou com a participação de 37 academias da região, que levaram mais de 500 atletas para a disputa, realizada no último fim de semana. 
A equipe de João Monlevade, comandada pelo professor Jonni Quest, conquistou, além das quatro medalhas de ouro, uma de prata e mais cinco de bronze, nas categorias mirim faixa cinza, infanto juvenil faixa laranja, adulto faixas branca, azul e roxa e master faixas azul e roxa. 
De acordo com o professor Jonni, a equipe fecha o ano de 2019 com muitas conquistas e já se prepara para os campeonatos da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) do próximo ano. “Foi muito gratificante o nosso resultado. É o resultado de muito treino, seriedade, amor ao esporte e dedicação. Nossos atletas estão de parabéns e, mais uma vez, brilhamos em uma importante competição, de alto nível. Vamos continuar nos empenhando, cada vez mais, para trazer bons resultados para nossa cidade”, destacou.
A equipe Jonni Quest/Life Brothers BJJ já conquistou diversas medalhas de ouro, prata e bronze em várias competições nacionais e internacionais em sua trajetória.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus