Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

09/12/2019 09h17

Vinoteca da Jô realiza "degustação dirigida" com Sommelier internacional

Vinoteca da Jô realiza "degustação dirigida" com Sommelier internacional

Compartilhe
A Vinoteca da Jô realizou na última sexta-feira, 6, uma “degustação dirigida” com o Sommelier José-d-Paula, que reside na Espanha. Na oportunidade foram servidos aperitivos harmonizados preparados especialmente pela Chef Renata Maciel, de João Monlevade.
Segundo a proprietária Jordana Machado de Oliveira, a ideia é disseminar não só o consumo de vinhos, mas o consumo de vinhos de qualidade, por um preço justo. “Tornar este hábito tão especial acessível a todos”, pontuou.
Jordana, que é formada Sommelier Intermediate pela ISG (International Sommelier Guild) - uma das melhores instituições no ramo do mundo, atua de forma personalizada, prestando consultoria voluntária, tanto para o cliente que chega na Vinoteca, quanto a uma empresa ou evento, com o objetivo de harmonizar os vinhos de acordo com cada paladar e perfil.
 
Consórcio
 
A Vinoteca da Jô já conta com grupos de consórcios formados por 10 pessoas, sendo cada pessoa investindo R$50,00 por mês. Uma vez por mês uma pessoa é sorteada e recebe R$500 em vinhos na cartela da loja.
 
Serviço de Buffet
 
Em parceria com o Buffet Barenze, a Vinoteca da Jô agora conta com espaço de eventos para até 40 pessoas, oferecendo todo o conforto.
 
Novo endereço
 
A Vinoteca da Jô fica na avenida Wilson Alvarenga, 1534, sobreloja 1, bairro Carneirinhos, em João Monlevade (em cima da Farmácia Indiana). A nova “casa de vinhos” foi inaugurada no dia 26 de novembro. Telefone: (31)98814-4687 / Instagram @vinotecadajo
 
Mais fotos na galeria do site
Fotos: Sérgio Henrique Braga

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus