Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/11/2019 08h21

Servidores públicos receberão 14º salário

Servidores públicos receberão 14º salário

Compartilhe
São Gonçalo do Rio Abaixo - O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, vai conceder gratificação especial a todos os servidores públicos do município. O benefício, também conhecido por 14º salário, é regulamentado pela Lei Nº  979 de 14 de março de 2013, de autoria do atual Chefe do Executivo.
A gratificação especial será paga no dia 29 de novembro. De acordo com a lei que regulamenta o assunto, a bonificação será de 100% do valor da remuneração para os servidores que recebem até R$4 mil. Os servidores com vencimento superior receberão gratificação especial de 70%. Já o prefeito, o vice-prefeito e os secretários municipais não terão direito à gratificação especial.  Ainda de acordo com a Lei 979, o recebimento da gratificação está condicionado aos requisitos de assiduidade, bom comportamento, cordialidade, pontualidade, dentre outros requisitos.
Além de conceder a gratificação este ano, Antônio Carlos também garante o benefício para 2020.  Já o 13º salário dos servidores são-gonçalenses será pago integralmente no dia 13 de dezembro.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus