Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/10/2019 08h14

Visando mais segurança aos usuários, Dnit fará desvio na BR 381, no trevo de Itabira

Visando mais segurança aos usuários, Dnit fará desvio na BR 381, no trevo de Itabira

Compartilhe
Geral – A partir da próxima segunda-feira, 14, os motoristas que seguem pela BR-381 terão que fazer um desvio no trevo do Itabira. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a alteração no trânsito visa trazer mais segurança aos usuários da rodovia, uma vez que no local estão sendo realizadas obras de duplicação e modernização da via.
O desvio será realizado da seguinte forma: os motoristas que seguem de Belo Horizonte para Itabira terão que rodar um quilômetro à frente do trevo até a rotatória, onde pegará a segunda saída. Já para que segue no sentido contrário o caminho será acessar a primeira entrada na rotatória.
Para quem sai de Itabira no sentido Vitória deve acessar o desvio provisório e pegar a segunda saída da rotatória. No sentido contrário, o condutor vai acessar a primeira saída e seguir pelo desvio provisório.
Equipes do Dnit, do Consórcio Brasil – Mota – Engesur, responsável pela obra, e da Gestão Ambiental estarão no local para orientar os motoristas. (Com informações Diário do Aço)

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus